NOTÍCIAS

 
 

Mais uma opção para cuidar da sua saúde. A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) fechou convênio com o Pasm Laboratório de Análise Clínicas. Com sede em Recife e filiais em Paulista, Olinda e Afogados, está oferecendo até 40% de desconto para policiais e bombeiros militares que são associados da ASPRA – PE e seus dependentes. Os tipos de exames estão disponíveis no site: http://www.pasmlaboratorio.com.br Para usufruir do serviço e valores, basta ir até a sede da Associação, apresentar a requisição e realizar o pagamento. Confira abaixo os fones e endereços.

 “Após várias pesquisas, encontramos um laboratório de qualidade com o melhor valor a oferecer aos nossos associados. Os descontos são muito significativos”, conta o diretor da ASPRA – PE, Salatiel Berto. Segundo ele, a Associação está buscando novas opções para convênios. “Sabemos das dificuldades na área da saúde, enfrentadas pela nossa categoria. Continuamos na luta pelo Hospital da PM mas precisamos dar outras possibilidades à tropa”, conclui ele.

 

ASPRA - PE

Rua Jornalista Paulo Bittencourt N° 31 

Salas 101 e 102 Derby - Recife/PE

Fones: (81) 3221-0374 OU (81) 3314 - 0374

 

 

Pasm Laboratório de Análise Clínicas

Rua Paissandu, 706. Derby - Recife - PE

Fones: (81)3221-8500 e (81)3223-8955

 
 
 

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Guardas Patrimoniais vão acampar no Palácio
14/09/2016 23:01

“Não vamos parar! Dia 27, vamos acampar na frente do Palácio e só sairemos de lá, quando tivermos uma resposta”, com essas palavras, o presidente da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) concluiu mais uma Assembleia Geral dos Guardas Patrimoniais. O evento foi realizado em frente da Assembleia Legislativa. A próxima será dia 27, as 11h, no mesmo local. 
Na última semana, o Governo do Estado demitiu pelo menos dez guardas patrimoniais. “Esse Governo ditador não recebe o trabalhador para conversar, preferindo demitir. Nós que fazemos a ASPRA Pernambuco não podemos admitir esse abuso de autoridade e vamos entrar na justiça”, diz o presidente José Roberto. 


A meta agora é acampar em frente ao palácio. “O Governo recebe todo mundo: sem teto, sem terra mas não quer receber um trabalhador que arrisca a vida para garantir a segurança da população. Isso é um absurdo, uma falta de respeito!”, desabafa

Compareça a reunião com os guardas patrimoniais nesta segunda
11/09/2016 12:10
 

Se você foi um dos guardas patrimoniais demitidos pelo Governo do Estado, compareça a sede da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA -PE) amanha (segunda, 12.09), as 10h30. A ASPRA-PE, através da Diretoria Jurídica, está tomando as medidas cabíveis na esfera administrativa e judicial, em defesa desses profissionais.

Para quem ainda não foi demitido, a ASPRA-PE já esta providenciando proteção jurídica e, por isso, pede para que procurem a entidade tambem nessa segunda -feira. Não vamos desistir de buscar nossos direitos. Sem luta, não há conquista.
 

NOTA DE REPÚDIO
11/09/2016 12:09

 

Por reclamar de salários baixos PMs e BMs da guarda patrimonial são demitidos.

Um absurdo! O secretário de Defesa Social demitiu guardas patrimoniais que participaram de movimentos por melhores salários. A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) está decepcionada mas não vai desistir de lutar!


Deve ser por isso que Pernambuco, desde o início do atual governo, não vem colhendo bons frutos no programa Pacto pela Vida. E, da forma que vai, a tendência é piora pois, ao invés de solucionar o problema, é preferível demitir o funcionário que reclama.


Os profissionais da Guarda Patrimonial recebem menos que um salário mínimo por seu serviços e assumem cada vez mais funções. Nossas reivindicações são justas mas já notamos que isso mexe com o Governo que oferece como única solução exonerar os companheiros. 


Essa postura ditatorial só aumentou a revolta tanto dos companheiros da guarda, quanto pros companheiros da ativa. Não vamos desistir de lutar! No próximo dia 14, a partir das 11h, teremos uma nova Assembléia Geral. Será a partir das 11h na Assembleia Legislativa. Contamos com a presença de todos.

ASPRA – PE NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO/
07/09/2016 15:57

 

Chegou o 7 de setembro e a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA_PE) esteve logo cedo prestigiando os policiais e bombeiros militares que foram escalados para participarem do tradicional desfile. Mais um vez, o evento foi realizado na Imbiribeira. Na ocasião, o presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira, fez questão de conversar com os Guardas Patrimoniais que participaram do desfile. “Eles trabalham como da ativa fossem”, denuncia ele.  

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.